Publicar no Fluxuz

Publique GRATUITAMENTE. Faça-se visível, encontrável e conhecido!

Aqui no Fluxuz você não fica somente de platéia, você também pode fazer parte do show. Para isso oferecemos espaço para você publica artigos sobre o seu negócio, sobre as suas soluções e novidades. Se torne visível, se torne encontrável e se torne conhecido, publique sobre o seu negócio na Fluxuz GRATUITAMENTE !

Como Publicar?

PARA PUBLICAR um conteúdo É MUITO SIMPLES, basta entrar em contato com a gente através do e-mail: contato@fluxuz.com , ou através do Facebook , Twitter ou Instagram.

Outras Questões




Quem Cria os Artigos?

Você pode enviar o artigo pronto ou pode contratar a Fluxuz para escrevê-lo para você. Os artigos seguem alguns modelos dependendo do foco, por exemplo, se você deseja falar sobre o seu negócio, então existe alguns pontos pré-definidos para serem abordados, mas se você deseja falar de alguma solução, então pra essa questão tem outro modelo pré-definido. Porém não é nada engessado ou complexo, a gente explica direitinho quando você entrar em contato.

Os Conteúdos Passam Por Alguma Seleção?

Sim. Nós da Fluxuz gostaríamos de publicar todas as histórias, mas no momento não é possível, então fazemos uma seleção. Essa seleção é simples:

  • Atualmente não publicamos artigos de MEI(Micro empreendedor Individual)
  • Damos preferência para empresas B2B, mas também damos espaço para negócios B2C que apresentem algum modelo inovador ou alguma outra caracteristica inovadora.
  • Só publicamos sobre negócios devidamente legalizados, que já possuam faturamento e que não exerçam atividades fora da Lei.

É Gratuito Mesmo?

Sim a públicação é gratuíta. A Fluxuz tem um objetivo bem claro: Fomentar o ecossistema de negócios no Brasil. Faremos isso de diversas formas, uma delas é oferecendo espaço em nosso portal para divulgação de artigos selecionados sobre negócios, soluções e novidades no Brasil. Também temos um modelo de artigo pago que possuí algumas vantagens como maior visibilidade, entre em contato através de contato@fluxuz.com para saber mais sobre essa forma de artigos pagos.